Inscrições abertas para o Vestibular Agendado do Cesvale

O índice de empregabilidade entre os profissionais que possuem ensino superior completo tem aumentado ano a ano no Brasil. Pensando nisso, a faculdade Cesvale oferece mais uma oportunidade para quem deseja iniciar o ano de 2020 nos cursos de graduação da instituição. O Vestibular Agendado está com inscrições abertas com provas todos os dias.

A faculdade Cesvale estão abertas para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis e Direito e pode ser realizada através do site do Cesvale, onde o aluno poderá escolher a data e o horário da prova durante o processo de inscrição.

Para quem deseja realizar o vestibular tradicional, também pode realizar suas inscrições através do site e a prova irá acontecer no dia 10/11 e é recomendado que o candidato chegue pelo menos com 30 minutos de antecedência para a realização.