Alunos de Ciências Contábeis recebem treinamento para Balcão do IR 2022

Na manhã desta quinta-feira, 31, a faculdade Cesvale recebeu os conselheiros do CRC-PI, Weridiana Almeida e Gabriel Campelo, João Paulo Cardoso e George Saymon, membro da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis, para um curso de capacitação aos alunos que irão participar do Balcão de atendimento do Imposto de Renda 2022.

O encontro foi ministrado pela coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Ceciane Portela, esse curso tem como objetivo capacitar os alunos que atuam no atendimento do Balcão do Consumidor ensinando como funciona a rotina de atendimento aos consumidores.

Vale lembrar que o Balcão do IR 2022 dentro do Cesvale é uma iniciativa que promove experiência prática para que alunos do curso de Ciências Contábeis, proporcionando aos cidadãos, um local qualificado para a resolução de seu imposto de renda.

Nosso balcão de IRPF 2022 está a todo vapor! Durante toda a quinta-feira (31), os alunos de Ciências Contábeis receberam treinamento de membros do CRC-PI. Gostaríamos de agradecer aos conselheiros Weridiana Almeida e Gabriel Campelo, João Paulo Cardoso e George Saymon, membro da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis