Receita Federal realiza treinamento de estudantes de contabilidade para instalar Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) no Cesvale

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da faculdade Cesvale participaram nessa terça-feira (22), na sede da Receita Federal, do evento “Integração dos Fiscos Federal, Estadual e Municipal: uma realidade nos NAFs do Piauí”.

Durante o evento houve a entrega de certificados aos “Nafianos”da capital que concluíram recentemente o treinamento prático, bem como palestras ministradas por representantes das 3 esferas tributárias.

O momento após o cadastramento proporcionará aos alunos, através dos cursos e treinamentos, com acompanhamento da coordenação do NAF, a capacitação perante o novo modelo educacional de conhecimentos acerca das funções dos tributos, e também com a qualificação do futuro profissional por meio de auxílio à pesquisa e práticas de situações tributárias junto à Receita Federal do Brasil.