Certificações Intermediárias, você sabe o que são?

Quem escolhe cursar uma Graduação  tem em mente conquistar conhecimentos e atuar no mercado de trabalho o mais breve possível. Porém, nem todos os que manifestam esse desejo sabem que podem começar a atuar em determinadas áreas antes de se formar. Isso é possível por meio da certificação intermediária, benefício diferenciado oferecido pela faculdade Cesvale já no primeiro ano da sua graduação.

A certificação intermediária tem por objetivo comprovar que o aluno tem determinadas habilidades e competências que o torna apto a aplicá-las profissionalmente. Isso torna a imersão do aluno no mercado de trabalho ainda mais rápida, sem perder a garantia que o profissional está capacitado a desempenhar determinado tipo de atividade.

A exemplo de Administração, que tem duração de quatro anos, ao final do seu primeiro ano de curso, o aluno adquire certificação intermediária, que o permite atuar neste ramo restrito da sua área de conhecimento, ajudando na parte organizacional das empresas e facilitando sua entrada no mercado de trabalho.