CESVALE promove ação solidária de Páscoa à Casa Esperança e Vida

O Centro de Ensino Superior Vale do Parnaíba (CESVALE) promoveu, na manhã desta terça-feira (26/03), uma ação solidária de Páscoa para a Associação Casa Esperança e Vida, responsável por atender crianças e pessoas carentes que se encontram em tratamento contra o câncer.

As cestas de Páscoa entregues aos jovens foram montadas a partir de doações de alunos da faculdade, que contribuíram através de uma campanha de arrecadação realizada durante o período de 11/03 a 12/04, por meio do Núcleo de Atendimento CESVALE (NAC).

Cesta em comemoração a Páscoa concedida pela Coordenadora de Ação Social do CESVALE, Professora Jesus Santana. Foto: Matheus Sousa.

Durante a entrega das cestas, a Coordenadora de Ação Social do CESVALE, Jesus Santana, esteve presente para expressar o compromisso e a solidariedade da instituição para com a comunidade, compartilhando algumas palavras sobre a longa parceria entre o CESVALE e a Associação Casa Esperança e Vida.

“Faz muitos anos que a gente acompanha a Associação Casa Esperança e Vida. Dependendo da data, nós trazemos alguma coisa, como hoje, que trouxemos lembrancinhas para a Páscoa e cestas básicas. Acompanhamos com todo carinho, porque de fato eles merecem toda essa ajuda”.

Cesta básica doada a Associação Casa Esperança e Vida através de doações de alunos do CESVALE. Foto: Matheus Sousa.

A iniciativa demonstra o comprometimento do CESVALE não apenas com a formação acadêmica, mas também com a responsabilidade social, incentivando seus alunos e colaboradores a se engajarem em ações que promovam o bem-estar e a solidariedade na comunidade.

O CESVALE reitera seu compromisso contínuo de contribuir positivamente para a construção de uma comunidade mais justa e inclusiva, onde todos tenham a oportunidade de prosperar e serem apoiados em momentos difíceis.