CESVALE realiza a 1ª Feira de Varejo com alunos de Ciências Contábeis e Administração

1ª Feira de Varejo do CESVALE- Foto: Pedro Ferreira

No último sábado, dia 25 de novembro, o Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (CESVALE), realizou no Parque da Cidadania, a primeira feira de varejo  com a participação dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, que estiveram acompanhados pelos professores da instituição.

O  evento proporcionou uma experiência única de aprendizado, networking e imersão no universo do varejo. Os alunos puderam explorar diversas vertentes do mercado, trocar ideias e aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Benigno Soares, Coordenador do Curso de Administração e idealizador da feira contou que esse evento faz com que os alunos coloquem em prática tudo que é vivenciado em sala de aula.

“Nós unificamos os alunos do 4ª período dos Cursos de Ciências Contábeis e  Administração para que  a gente possa levar a administração para um conhecimento mais específico e mais prático desenvolvendo as habilidades do administrador”, destacou o Coordenador.

1ª Feira de Varejo do CESVALE- Foto: Pedro Ferreira

Marina Melo, estudante do curso de Ciências Contábeis destacou que essa experiência representou uma oportunidade única de aplicar conceitos teóricos em situações reais, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

“ O CESVALE teve uma iniciativa muito boa, pois é importante que o empreendedorismo seja lançado na faculdade para que quando a gente saia para mercado trabalho preparados” contou a estudante.

A primeira feira de varejo do CESVALE, marcou não apenas um capítulo importante na trajetória acadêmica dos estudantes, mas também reforçou o compromisso da instituição em proporcionar experiências enriquecedoras e alinhadas com as necessidades do mercado.

A expectativa é que essa iniciativa pioneira abra caminho para futuras edições, consolidando a feira como um evento tradicional e aguardado no calendário acadêmico do CESVALE.

Confira as fotos no evento no link: Feira de Varejo CESVALE

🌐 Construa a sua conexão com o futuro.
😉 Vem ser Cesvale!

📞 Contate-nos: (86) 3230-2402