RATIFICAÇÃO DO INFORMATIVO CORRESPONDENTE AOS PROCEDIMENTOS ACADÊMICOS 2019/2

Ratificamos que os procedimentos a seguir são realizados através de requerimento no setor da SECRETARIA ACADÊMICA, e não no setor de protocolo.

ACRÉSCIMO DE DISCIPLINA, o aluno deverá estar matriculado regularmente para realizar a solicitação do acréscimo de disciplina, via requerimento específico.

APROVEITAMENTO DE DISCIPLINA (DISPENSA), o aluno deverá estar matriculado regularmente para realizar a solicitação de aproveitamento de disciplina (dispensa), via requerimento específico.

DEPÊNDENCIA  os alunos que já concluíram o último período do curso, com disciplinas pendentes, deverão realizar a solicitação na Secretaria Acadêmica. Ainda, os alunos retidos em três (03) ou mais disciplinas, no período vigente ou anterior, poderá solicitar a matrícula de até seis (06) disciplinas no semestre.

O aluno de PROUNI e FIES fará a renovação de matrícula on-line.

No caso de FIES e PROUNI, o aluno que não realizar no período regular da matrícula, incidirá no pagamento da multa de R$ 60,00.

LOCAL: Secretaria Acadêmica – BLOCO I

HORÁRIOS: 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 20h00 (segunda a quinta-feira)

08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00 (sexta-feira)