Os alunos do curso de Ciências Contábeis da faculdade Cesvale participaram nessa terça-feira (22), na sede da Receita Federal, do evento “Integração dos Fiscos Federal, Estadual e Municipal: uma realidade nos NAFs do Piauí”.

Durante o evento houve a entrega de certificados aos “Nafianos”da capital que concluíram recentemente o treinamento prático, bem como palestras ministradas por representantes das 3 esferas tributárias.

O momento após o cadastramento proporcionará aos alunos, através dos cursos e treinamentos, com acompanhamento da coordenação do NAF, a capacitação perante o novo modelo educacional de conhecimentos acerca das funções dos tributos, e também com a qualificação do futuro profissional por meio de auxílio à pesquisa e práticas de situações tributárias junto à Receita Federal do Brasil.

Categorias: Notícias