Aluno de pós-graduação do Cesvale é aprovado em concurso da PRF

O aluno Edvaldo Alves Júnior do curso de pós-graduação de auditória fiscal e tributária recebeu uma grande notícia: foi aprovado no concurso da Polícia Rodoviária Federal. Edvaldo já começa a fazer o curso de formação em setembro. A posse está prevista para o fim de 2019.
“O curso de pós-graduação foi essencial para essa aprovação. Essa foi minha primeira pós e tinha como plano inicial me aperfeiçoar e poder usar como título nos concursos que fazia”, disse Edvaldo.
O concursado que já era bacharel em Ciências Contábeis e Direito comemora a 25ª colocação e segue para Florianópolis (SC) para a matricula presencial e curso de formação. “Só tenho a agradecer ao Cesvale, pois o título me ajudou a ganhar uma posição melhor e alavancou minha posição no concurso” finalizou.
Os cursos de pós-graduação da faculdade Cesvale garantem uma sólida formação e proporciona abordagem profissional específica, possibilitando a opção por múltiplas vertentes de atuação profissional. Atualmente, o Cesvale conta com especializações nas áreas de Administração, Arquitetura, Direito, Contabilidade, Educação e Engenharia.