Alunos do 3º período da tarde, do curso Direito do Cesvale, visitaram o Ministério Público Estadual do Piauí

Os alunos do 3 período da tarde, do curso Direito do Cesvale, visitaram hoje sob a supervisão do professor Rozemberg Pierson, o Ministério Público Estadual do Piauí.
A turma foi recebida pela Dra. Viviane Rios, Ricardo, Procuradora Raquel Nazaré e Promotor Sinobilino.
Em seguida os estudantes estudantes conheceram a estrutura do órgão, as competências, funcionamento e os núcleos de defesa a mulher, a criança e adolescente,além dos projetos de prevenção à violência doméstica nas escolas, visando a igualdade de gênero. Foram apresentados também ao PROCON, que é o órgão de proteção e defesa do consumidor.
Os alunos elogiaram basta pela receptividade e parabenizaram o MPE-PI pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade.