Tradicional confraternização do CESVALE celebra conquistas de 2023

Na última quarta-feira (20/12), o CESVALE teve a honra de realizar sua tradicional confraternização de final de ano, reunindo professores e funcionários do setor administrativo para celebrar as inúmeras conquistas alcançadas em 2023. O evento foi marcado por momentos de alegria, reflexão e reconhecimento, especialmente pela notável realização de ter conquistado o primeiro lugar no ENADE entre as Faculdades Privadas do Piauí.

Durante a confraternização, o Diretor Geral do CESVALE, Leonardo Airton, representando a tradição de 38 anos da instituição, expressou seu contentamento e orgulho em estar presente naquele momento significativo. “Estamos aqui no CESVALE e hoje na nossa confraternização natalina, já há uma tradição de 38 anos em nossa instituição. Momento de celebrar e festejar as conquistas de 2023.”

O destaque do discurso do Diretor Geral, foi a celebração do primeiro lugar no ENADE pelo MEC, uma conquista que reflete o esforço coletivo de professores, alunos e todo o corpo docente, além do pessoal administrativo e toda a comunidade acadêmica do CESVALE. Ele expressou suas expectativas para o futuro, afirmando:

“Por isso, diante de um ano tão positivo que temos de esperar em 2024, são mais vitórias e cada vez um maior sucesso, conectando o nosso aluno com o mercado de trabalho e com o futuro.”

A professora do curso de Direito, Fernanda Arruda, também compartilhou suas emoções sobre o excepcional ano de 2023. “É o 2023, foi um grande ano, o ano em que o CESVALE conquistou o primeiro lugar entre as instituições, Isso é um motivo de muita alegria e um motivo de muito orgulho.” Ela ressaltou sua satisfação em fazer parte da instituição, expressando seu comprometimento para o futuro: “Eu fui discente e hoje sou docente, sou extremamente feliz de fazer parte dessa instituição e com dedicação e com muito amor, em 2024 nós estaremos juntos novamente, construindo um futuro maravilhoso aqui na instituição. Até 2024!”

A confraternização encerrou-se com votos otimistas para o próximo ano, consolidando a determinação do CESVALE em continuar proporcionando uma educação de excelência, conectando alunos com oportunidades e construindo um futuro brilhante para todos que fazem parte dessa comunidade acadêmica.

Confira mais imagens da confraternização: