CESVALE COMUNIDADE NO COLÉGIO INEC 25-04-2015

Dia 25/04 teve mais Cesvale-Comunidade. Na 5° semana levamos as palestras ao colégio Inec. Nelas, variados temas que podem ser abordados no ENEM foram apresentados aos alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular. Acompanhe o projeto pelas redes sociais e também pelas rádios! O Cesvale-Comunidade está nas rádios Sintonia, Verona e Cidade Dirceu. Sintonize e divirta-se!

No 3° Ano do Inec encontramos muitos alunos que pretendem cursar Direito. A faculdade Cesvale, que completa 30 anos de atuação, está de portas abertas para colaborar com a formação destes jovens e também para os futuros administradores e coatadores. Contem com a Cesvale!

Os alunos do 1° e 2° Ano também participaram da palestra ministrada pelos professores do Cesvale, Marcos Monteiro e Alice Viana. Além de um tema com uma grande probabilidade de ser abordado no ENEM, o “Crimes Virtuais” é assunto da palestra que também é importante para alertar os jovens sobre as consequências do uso desmedido da internet. Os professores alertam: A nossa liberdade termina onde começa a liberdade do outro!

E nas rádios o projeto também esteve a todo vapor! Sábado os professores falaram sobre liberdade de expressão, meio ambiente e imposto de renda. No Cesvale-Comunidade, informação e interatividade andam sempre juntas.

No colégio Inec, 88 alunos participaram das palestras. Lembrando que todos os jovens receberam brindes da faculdade e certificados digitais! Até o próximo final de semana!