CESVALE promove Palestra para alunos iniciantes

O primeiro dia de aula dos novos alunos da Faculdade CESVALE começou com uma injeção de motivação. A Aula Inaugural que aconteceu nos turnos manhã, tarde e noite desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, reuniu alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, e foi ministrada pelo Professor Benigno Soares. O docente fez suas explanações acerca do tema “Gestão em Foco – um olhar para sua carreira profissional”.

Antes da palestra, o Diretor Geral da Faculdade CESVALE, José Airton Veras Soares, fez questão de dar as boas vindas aos novatos, explicando como funciona o ambiente acadêmico do qual eles passaram a fazer parte. O Diretor Acadêmico e Coordenadores estiveram presentes.

O Prof. Benigno Soares falou sobre o tema abordado para os alunos iniciantes: “A palestra enfatiza a importância de manter o foco, a atenção plena, definir objetivos e estabelecer metas, direcionando esses esforços para um foco equilibrado se distanciando da cegueira sistêmica e dos sabotadores do foco, facilitando, assim, com que os ingressantes logrem êxito em suas formações profissionais”.

Sejam todos bem-vindos!