INÍCIO DAS AULAS PARA O SEMESTRE 2015/2 EM 03 DE AGOSTO DE 2015.

MATRÍCULA PARA INGRESSANTES (2015/2) de 19 de junho a 24 de julho de 2015.

Informamos que no período de 01 a 14 de Julho de 2015, será realizado os seguintes procedimentos:

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA, com solicitação de APROVEITAMENTO DE ESTUDO (apresentar histórico e plano de curso de onde cursou as mesma, validade da documentação é de 5 (cinco) anos.

ACRÉSCIMO DE DISCIPLINAS (disciplinas a serem cursadas de períodos anteriores ao período vigente, no período da matrícula).

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Alunos concludentes com dependência, a solicitação deverá ser feita na Secretaria de Assuntos Acadêmicos, com apresentação do histórico escolar da graduação, no período da matrícula.

OBS: toda a documentação deverá ser apresentada no ato da matrícula.

PARA RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA O ALUNO DEVERÁ ESTAR COM AS MENSALIDADES QUITADAS DE JANEIRO A JUNHO DE 2015.

LOCAL: Secretaria de Assuntos Acadêmicos

HORÁRIOS: 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 20h00 (segunda a sexta-feira)

No ato da matrícula e renovação da matrícula o aluno deverá fazer a opção de vencimento do pagamento das suas mensalidades:

VENCIMENTO

DESCONTO (%)