Comunidade Cesvale no Colégio Objetivo – 11-04-2015

Neste sábado, o Cesvale Comunidade chega ao colégio Objetivo! Os estudantes assistem agora a palestra sobre crimes virtuais, ministrada pelo professores do Cesvale e delegados, Marcos Monteiro e George Mendes.

Quem participa da palestra ganha brindes Cesvale! O projeto leva informação às comunidades através de visitas aos alunos de ensino médio. O Cesvale Comunidade também está nas rádios Sintonia, Cidade Dirceu e Verona. Sintonize e e fique por dentro do Cesvale Comunidade.

Sala cheia no 3 Ano-A! A palestra sobre crimes virtuais conquista a atenção dos alunos e eles participam ativamente até o final.

Comunidade Cesvale - Colégio Objetivo

Prof Ricardo Delfino agora na Rádio Cidade Dirceu, esclarecendo a comunidade sobre as questões do Meio Ambiente!

Comunidade Cesvale - Prof Ricardo Delfino na Rádio Cidade Dirceu

Após a apresentação do Cesvale Comunidade no colégio Objetivo da zona Leste, os alunos do centro conhecem agora o projeto. Aqui, a palestra é ministrada pelas professoras do Cesvale, Natalia, Renata e larissa.

Para a professora Larissa Maia, o projeto chama a atenção dos jovens para temas da atualidade, que se tornaram frequentes no Enem. “Estamos comemorando os 30 anos de Cesvale através da aproximação da faculdade com as escolas de Teresina. O objetivo é ajudá-los nessa fase tão decisiva e que será um divisor de águas para o seu futuro”.

A aluna Maria Teresa que pretende ser juíza irá prestar vestibular ainda este ano para Direito. A Cesvale deseja boa sorte e está de portas abertas para acolher e colaborar para a formação da futura juíza do Estado!

O Cesvale Comunidade deste sábado encerra por aqui. Ao todo, 115 alunos do colégio Objetivo assistiram as palestras. Até o próximo final de semana!