Contábil Pet Week

Publicado por Leonardo em

No período de 22 a 26 de outubro de 2018, realizou-se no Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba – CESVALE, a atividade CONTÁBIL PET WEEK, sob a responsabilidade das coordenações de Ações Sociais e de Ciências Contábeis com a participação das outras coordenações e alunos de todos os cursos.

Objetivo Geral do evento conscientizar discentes, docentes e técnicos administrativos em geral da importância da solidariedade e responsabilidade, para com os animais (desabrigados, carentes e famintos), nesta ação de responsabilidade social, expressa através de doação de alimentos para felinos e caninos.

Para arrecadação de ração foram colocados caixas motivadoras em todos os prédios além de cartazes afixados pela Faculdade. Durante o evento foi ministrado uma palestra para a comunidade acadêmica sobre o tema: O Exercício da Profissão Contábil e a Relação com as Atividades de Classe.

Coroando o evento, houve uma apresentação de ballet por um grupo de crianças assistidas pela fundação Francisca trindade, todos fantasiados de animais. Ao final da apresentação, cada criança recebeu um kit escolar e um lanche.

O volume expressivo de 123kg de ração arrecadados pelo evento foram entregues para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais – APIPA.

Atenciosamente,

Jesus Santana

Coordenação de Ações Sociais

Categorias: Notícias