CRCPI realiza curso de Prestação de Contas Eleitorais nos dias 08 e 09 de Outubro

Publicado por CESVALE em

O CRCPI realiza, nos dias 8 e 9 de Outubro, o curso de “Prestação de Contas Eleitorais: Contabilidade Necessária”. O evento acontecerá na Sede do CRCPI, a partir das 14h.

Entre os assuntos que serão abordados na capacitação estão: aspectos gerais acerca da legislação da prestação de contas; Documentação comprobatória; SPCE- sistema de prestação de contas eleitorais; SER-sistema de emissão de recibos eleitorais.

O curso será ministrado por Guilherme Valderedo Barbosa Guimarães, que é Bacharel em Ciências Contábeis; especialista em perícia e Auditoria Contábil; Coordenador do curso de Especialização em Perícia, Auditoria, Arbitragem, Contabilidade Intermediária e Legislação societária e empresaria. Atuante em prestações de Contas eleitorais desde 2006, tendo feito prestações de contas de candidatos a governo, prefeito, deputados, senadores, dentre outros.

O investimento para participar da capacitação é 1 lata de leite ou 2 litros de óleo de cozinha; os participantes receberão certificado de 8h/Aula.

DATA: 08 E 09 DE OUTUBRO DE 2014

HORÁRIO: 14h às 17h

LOCAL: Sede do CRCPI (Av. Pedro Freitas, 1000 Vermelha – Teresina-PI – CEP: 64018-000)

INFORMAÇÕES: [email protected] ou [email protected]// (86) 3303.3245

Fonte: CRC-PI

Categorias: Notícias