Curso de Administração do Cesvale, comemora semana do Administrador participando do X Enapi – CRA/PI

Nos dias 09 a 11 de setembro de 2014, aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Blue Tree Rio Poty, Teresina, PI, o 10º Encontro dos Administradores do Piauí CRA-PÍ, com a temática: Da concepção à implantação: a importância do planejamento e da estratégia nas organizações. A programação estruturada para a reflexão da gestão, fazendo relação da teoria com a prática, e as experiências existentes nessa área. Um ponto enfatizado, é a relevância das informações, para tomada de decisão, o administrador (gestor), tem que estar atento a dados, relatórios pois, assim tem um conjunto sólido para tomada de decisão. Os alunos do Curso de Administração do Cesvale, participaram dos três dias de evento, juntamente com seus docentes.