EDITAL – LIGA ACADÊMICA DE ESTUDOS EM CIÊNCIAS CRIMINAIS – LAECC

BAIXE AQUI O EDITAL:

LIGA ACADÊMICA DE ESTUDOS EM CIÊNCIAS CRIMINAIS – 2021

A Coordenação do Curso de Direito do Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba – CESVALE, no uso de suas atribuições, torna público para os que se façam interessados, o presente Edital que tem por finalidade, regulamentar através do processo seletivo, a admissão de membros para compor a Liga Acadêmica de Estudos em Ciências Criminais – LAECC.

A Liga Acadêmica de Estudos em Ciências Criminais – LAECC é uma entidade apartidária, não religiosa e sem fins lucrativos, composta por docentes e discentes vinculados ao Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba – CESVALE, tendo por objetivo o aprofundamento e a difusão de conhecimentos das Ciências Criminais, possibilitando que seus membros experimentem as três modalidades de atividades que norteiam as ligas acadêmicas e constituem o tripé da formação universitária: ensino, pesquisa e extensão.

É de suma relevância que o candidato leia atenciosamente  todos os termos deste Edital, que não serão em hipótese alguma, alterados ou  contestados.

LINK PARA INSCRIÇÃO:  https://forms.gle/AEEAhSzw4gDvKqBJA

Categorias: Editais