Estudantes de administração visitam a Indústria de Roupas Guadalajara

Estudantes do curso de administração do Cesvale visitaram a Indústria de Roupas Guadalajara na manhã desta quarta-feira (02). A professora Yolete Dourado explica que se trata de uma visita técnica com observação de algumas etapas administrativas e de produção. “É uma forma de aliar a teoria à prática, debateremos sobre os locais administrativos da indústria, das confecções para que os estudantes já tenha essa noção do trabalho dentro de sua área”, explica a professora.

Jaína Alves do 2º período do curso de Administração, reitera sobre a relevância do contato nos períodos iniciais do curso sobre as etapas administrativas dentro de uma organização. “A visita é importante pra gente ter uma noção mesmo, aplicando todo o conhecimento que a gente aprendeu na sala”.