Faculdade CESVALE realizou palestra gratuita sobre Violência de Gênero e Feminicídio

Publicado por CESVALE em

Atividade foi ministrada pela Del. Anamelka Cadena.

As coordenações do Curso de Direito e Extensão da Faculdade CESVALE realizaram palestra gratuita com o tema “VIOLÊNCIA DE GÊNERO, FEMINICÍDIO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE ENFRENTAMENTO À ESSA VIOLÊNCIA NO PIAUÍ.” na quarta-feira (18).

A palestra oferecida pela instituição de ensino contou com a presença da Coordenadora da Delegacia de Feminicídio do Estado do Piauí, Del. Anamelka Cadena, que abordou todos os conteúdos relacionados ao gênero, feminicídio e os procedimentos teóricos e práticos da delegacia na qual é lotada.

Participaram do evento as turmas do 6°, 8° e 10° período de Direito tarde, na qual saíram satisfeitos com com os temas abordados, como fala o aluno do 8°PDT, Gerson Silva. “Tivemos o privilégio de participarmos da palestra ministrada pela competente delegada Analmeka. O Conhecimento adquirido neste evento nos proporcionou um crescimento acadêmico e profissional muito grande na área social/penal, pois trata de um tema muito atual do nosso ordenamento jurídico, que é a violência de gênero, Feminicídio e políticas públicas para o enfrentamento contra essas violências. Com isso, só temos a agradecer a faculdade Cesvale por esta oportunidade.”

Categorias: Notícias