INÍCIO DAS AULAS PARA O SEMESTRE 2016/2 EM 01 DE AGOSTO DE 2016

PRORROGADO PRAZO DE REMATRÍCULA

Informamos que foi prorrogado o período de rematrícula de 18 a 22 de julho de 2016, sendo realizados os seguintes procedimentos:

MATRÍCULA PARA VETERANOS (2016/2) de 18 a 22 de julho de 2016. O aluno fará o procedimento on-line (SEM PENDÊNCIAS), via portal do aluno no site do Cesvale.

Solicitações dos procedimentos a seguir no PROTOCOLO, no período de 18 a 22 de julho de 2016:

ACRÉSCIMO DE DISCIPLINAS (disciplinas a serem cursadas de períodos anteriores ao período vigente, no período da matrícula).

DEPENDÊNCIA, o aluno deve ir a Secretaria Acadêmica para realizar matrícula das disciplinas pendentes.

REINTEGRAÇÃO DE CURSO  anexar o histórico escolar.

PORTADOR DE CURSO SUPERIOR E TRANSFERÊNCIA EXTERNA apresentar histórico e plano de curso legível da instituição de origem, validade da documentação é de 5 (cinco) anos.

APROVEITAMENTO DE ESTUDO apresentar histórico e plano de curso legível da instituição de origem, validade da documentação é de 5 (cinco) anos.

Os alunos oriundos de convênio para aproveitamento de estudo não terão direito a redução nas mensalidades.

TRANCAMENTO DE MATRÍCULA, será realizado no período de 01 a 05 de agosto de 2016.

OBS: toda a documentação deverá ser apresentada no ato da matrícula.

PARA MATRÍCULA DE ALUNOS VETERANOS DEVERÁ ESTAR COM AS MENSALIDADES QUITADAS DE JANEIRO A JUNHO DE 2016 E NÃO POSSUIR PENDÊNCIAS NA BIBLIOTECA E NEM PENDÊNCIAS DE DOCUMENTAÇÃO.

LOCAL: Secretaria de Assuntos Acadêmicos

HORÁRIOS: 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 20h00 (segunda a quinta-feira)

08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00 (sexta-feira)

Direção Acadêmica