MPPI lança processo seletivo para estágio remunerado nas áreas de Direito e Informática

Publicado por CESVALE em

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu mais um processo seletivo para admissão de estagiários remunerados. Nesta edição, estão sendo oferecidas 33 vagas para estudantes do curso de Bacharelado em Direito, mais uma vaga para alunos de graduação na área de Informática (Ciências da Computação e afins). No ato de admissão, o candidato aprovado deve ter cumprido pelo menos 50% da carga horária do curso, ou estar cursando, no mínimo, o quinto período. Todas as vagas correspondem a estágio em Teresina, única cidade em que serão aplicadas as provas. A jornada diária de trabalho é de cinco horas.

O estágio do Ministério Público é remunerado com bolsa mensal no valor de um salário mínimo, mais auxílio-transporte. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet, a partir de hoje (16/02/2018) até as 22h do dia 23 de fevereiro, na página http://aplicativos.mppi.mp.br/estagiarios2018. O custo da inscrição é de R$ 35, sendo que poderão requerer isenção os candidatos com deficiência e os doadores voluntários de sangue ou medula óssea. Os não isentos devem efetuar o pagamento da taxa até o dia 26.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, com aplicação de provas objetivas no dia 04 de março de 2018, das 9h às 12h. Para outras informações, consulte o edital.

Repodução: MPPI – http://bit.ly/estagiomppi

Categorias: Notícias