O Desembargador do TJ-PI e Professor do CESVALE, Haroldo Oliveira Rehem é homenageado pelo TRT da 22ª Região – Piauí

O Desembargador do TJ-PI e Professor do CESVALE, Haroldo Oliveira Rehem, foi homenageado hoje, 07/12/17, pelo TRT da 22ª Região – Piauí, com a Comenda da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho (Grande Oficial). Tal honraria é entregue as autoridades e personalidades que se destacaram no Direito do Trabalho ou que prestaram relevantes serviços à Justiça. A solenidade ocorreu no Auditório da Escola Judicial do TRT/PI e marca a comemoração dos 25 anos de instalação do Tribunal no Estado.
A Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho foi criada pela Resolução Administrativa n° 10/2000 e é constituída por quatro Graus (Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial).