Os alunos do 2º período da noite, do curso de Direito do Cesvale, visitaram o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, no dia 01 de março, sob a supervisão do professor Acelino Oliveira.

Os estudantes conheceram a estrutura do Tribunal, as competências e o seu funcionamento.

Ao final da visita, os alunos fizeram vários questionamentos sobre como atuam as Câmaras e o Pleno e parabenizaram o TJ-PI pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade. Aproveitaram, ainda para conhecer o espaço da OAB Office.

Os alunos do 4 período da manhã, tarde e noite do curso de Direito do Cesvale, a Justiça Federal do Piauí.