Processo Seletivo: Cesvale aumenta vagas para os cursos de Administração e Direito

Publicado por Leonardo em

Para quem pretende iniciar uma profissão ainda este ano a faculdade Cesvale oferece uma oportunidade única. No período de 03 a 27 de setembro, os interessados em uma vaga no curso de Administração ou Direito poderão realizar sua inscrição para o processo seletivo da instituição de ensino que contará com 132 vagas.

As oportunidades de trabalho para quem opta por estas graduações tem crescido nos últimos anos, o que fez subir ainda mais a procura pelos cursos nos vestibulares e processos seletivos que usam a nota do Enem. Na faculdade Cesvale 84 vagas estão sendo ofertadas para o curso de Direito, e poderão ser preenchidas através da realização do processo seletivo, com inscrições disponíveis no período de 03/09 a 27/09, podendo serem realizadas através do site: www.cesvale.edu.br.

Para o curso de administração serão ofertadas 48 vagas para o turno noturno e também serão preenchidas através de vestibular agendado, assim como aos portadores de curso superior, transferência e ENEM. As inscrições acontecem no período de 03/09 a 27/09, devendo ser realizadas através do site www.cesvale.edu.br.

O resultado do processo seletivo será divulgado 24 horas após a realização das provas na página da instituição de ensino e o início das aulas acontecerá no dia primeiro de outubro.

Categorias: Notícias