Professor Tiago Soares proferiu a palestra no o III Fórum IEL de Inovação: Cenários e perspectivas para o Brasil em 2020

Foi realizado, nesta terça-feira (21), na sede da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, o III Fórum IEL de Inovação: Cenários e perspectivas para o Brasil em 2020.
O evento promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi do Piauí reuniu empresários e estudantes buscando novos conhecimentos na área.
O evento objetivou promover um diálogo entre os setores empresariais, governamentais e acadêmicos sobre projetos, estratégias e investimentos necessários para melhorar os índices de inovação e competitividade das empresas brasileiras, mais especificamente as piauienses.
Na oportunidade, o professor Tiago Soares proferiu a palestra Novos Modelos de Negócios, em que foram abordadas novas possibilidades de desenvolvimento de negócios.