Saiba como a pós graduação do Cesvale pode melhorar a sua vida profissional

Ter uma Pós-Graduação no currículo após terminar uma graduação não é mais um diferencial no mercado, mas o mínimo esperado de profissionais que aspiram a altos cargos, especialmente de liderança ou chefia. Em épocas de crise, onde a ordem é cortar custos e obter o máximo de produtividade, ter uma pós significa que você tem um diferencial competitivo importante para construir sua carreira.

Mas, antes de decidir qual curso de pós-graduação é o mais adequado para a carreira, você deve entender que está em busca de conhecimentos e não apenas de um diploma ou título para enriquecer o currículo. A ideia de que os estudos se encerram na faculdade — ou em qualquer ponto ao longo da vida — é ultrapassada e prejudicial.

A professora Silvia Santana explica que na pós do Cesvale o aluno tem as técnicas em relação a pós-graduação onde é aliado tanto a teoria e prática como exemplos de Direito Comparado. “Assim, o aluno que vai estudar a pós de Direito do Trabalho vai poder estar antenado com as situações que são trazidas hoje pela nossa legislação trabalhista brasileira, como também as situações que são trazidas pelo mundo, como uma forma geral de análise dos Direitos Fundamentais”, completou.

Cursar uma pós-graduação, portanto, impede a estagnação na carreira e o estimula a buscar cada vez mais conhecimentos e informações — seja em sua área de atuação específica ou em um campo relacionado, porém distinto. Segundo o professor George Amável o Cesvale possui uma estrutura maravilhosa e um corpo docente que é um dos mais qualificados de Teresina. “Então, nesse sentido eu recomendo que o aluno escolha o Cesvale para fazer sua pós-graduação” afirmou.

Para o professor Lívio Augusto o Cesvale possui um compromisso com o futuro profissional dos alunos. “O foco da pós-graduação do Cesvale é tanto no conhecimento técnico quanto na aplicação desse conhecimento na vida profissional”, finalizou.