Cesvale participa da maior imersão em ENEM do Brasil

O Teresina Hall ficou lotado, neste sábado (28), para o primeiro Enem Summit promovido pelo colégio Objetivo e que conta com a parceria da faculdade Cesvale. Durante todo o dia, os alunos ficaram em uma total imersão com uma revisão total dos conteúdos do Enem.

Com uma incrível combinação entre simulados e conteúdo personalizados, o aluno aprende o que precisa para aumentar sua pontuação no Enem e passar para o curso que sempre sonhou. O evento permite ainda que o estudante faça questões juntamente com os professores e tirem dúvidas dos conteúdos mais cobrados na prova.

Para o diretor geral do Cesvale, José Airton Veras, o Cesvale vem a contribuir para o crescimento do Enem Summit “Hoje apresentamos em nosso estande professores que fazem parte da instituição onde os alunos puderam tirar suas dúvidas sobre a profissão que vai seguir, e também mostramos nossas inovações, como o caso da lousa digital”, disse.

O professor Nilo Rodrigues a participação do Cesvale é uma oportunidade de mostrar a qualidade dos cursos que a instituição oferece “O Cesvale conta com grandes graduações e em 2020 amplia ainda mais as opções para os vestibulandos”, enfatizou.

A estudante Maria Luiza que visitou o estante já escolheu o curso que pretende cursar. “Vou fazer direito e ao passar pelo estande do Cesvale percebi que a faculdade conta com professores jovens e instalações bem modernas, além de oferecer uma mensalidade bem acessível, com certeza é minha opção”, finalizou a estudante.