Cesvale realiza encontro entre alunos egressos

A Associação de Egressos da Cesvale (ASEC) realizou nessa sexta-feira (27), o encontro dos “Egressos em Ação”, sob supervisão da coordenadora de Ação Social, Jesus Santana. Na ocasião, 24 ex-alunos que hoje trabalham no Cesvale, participaram da roda de conversa na sala de estudo, com a proposta de expor suas realizações, dificuldades e servir como parâmetro avaliativo da instituição.

“Estamos dinamizando a Associação de Egressos do Cesvale, são alunos que se formaram em variados cursos que debatem, afinal o reflexo do processo de formação profissional da instituição, está no egresso da própria Cesvale”, explica a professora Jesus Santana.
Para a ex-aluna Geysa Medeiros, professora e contadora, a contribuição do encontro de egressos do Cesvale levanta uma discussão “O encontro é um bate papo bem interessante sobre os profissionais que hoje atuam na área e se formaram aqui no Cesvale, a continuidade dessa profissão contábil que veio a partir do Cesvale e continuar um trabalho fora daqui como egresso, sendo uma discussão bem palpável para os alunos que estão entrando”, enfatizou.