CESVALE recebe seus veteranos para um novo período letivo

Na segunda-feira, dia 29, o CESVALE testemunhou a volta dos veteranos às salas de aula, marcando o início de um novo semestre repleto de aprendizado. A aluna Hannah Louise, do segundo período de Direito, expressou sua expectativa e determinação para os meses que se seguem.

“Estamos de volta com nossas atividades letivas, cheios de expectativas para este período de aprendizado. Estamos ansiosos para construir relacionamentos com os novos professores e colegas. Daremos o nosso melhor para que este semestre seja maravilhoso”, compartilhou a aluna.

Os professores, igualmente empolgados, compartilharam sua visão para os dias letivos, como demonstra o professor do curso de Direito, Matheus Gonçalves.

“Nesta semana, voltamos às aulas com as melhores expectativas. Nossos alunos retornaram revigorados das férias e estamos prontos para iniciar mais um semestre repleto de conhecimento.”

Ele continuou, expressando seu compromisso com a excelência acadêmica: “Vamos nos empenhar para transmitir todo o conteúdo de forma completa e da melhor maneira possível. Esperamos que este semestre seja ainda melhor que o anterior, com experiências enriquecedoras para todos.”

Com a determinação dos alunos e a dedicação dos professores, o CESVALE inicia mais um capítulo de sua jornada educacional, repleto de oportunidades e realizações. Que este novo semestre seja uma jornada de crescimento e descobertas para toda a comunidade acadêmica.

Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, ocorre a volta dos alunos veteranos. O período letivo dos novos graduandos começa dia 19 de fevereiro.