COMUNICADO SOBRE A EMISSÃO DE DIPLOMAS

Prezados alunos e ex-alunos,

Gostaríamos de informar que, devido à greve por tempo indeterminado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), instituição responsável pela chancela dos Diplomas de Graduação da Faculdade CESVALE, estamos enfrentando atrasos na emissão dos mesmos.

Entendemos a importância desse documento para os nossos estudantes e estamos trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível. No entanto, neste momento, não podemos fornecer uma estimativa exata sobre quando os diplomas serão emitidos.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado por essa situação e agradecemos pela compreensão e paciência de todos. Estamos comprometidos em mantê-los informados sobre quaisquer desenvolvimentos relacionados a este assunto.

Para mais informações ou dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Administrativa da Faculdade CESVALE