CESVALE recebe selo de Instituição Socialmente Responsável da ABMES: Compromisso Reconhecido com a Transformação Social

Publicado por Leonardo em

É com imensa satisfação que compartilhamos a notícia de que o Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (CESVALE) recebeu pela quinta vez seguida o prestigioso “Selo Instituição Socialmente Responsável” da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Este selo representa o reconhecimento da participação ativa do CESVALE na 19ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Estamos orgulhosos de receber essa distinção que atesta nosso compromisso contínuo com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável.

A marca certificadora da ABMES é um testemunho do esforço coletivo e dedicado de nossa instituição em promover o bem-estar social e contribuir para um futuro melhor. No CESVALE, acreditamos no poder transformador da educação e nos esforçamos para ir além das salas de aula, impactando positivamente nossa comunidade.

Ao longo das edições da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, o CESVALE destacou-se por seus projetos nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente e outras, tanto de forma presencial quanto virtual. Este selo reforça nossa posição como uma instituição comprometida em fazer a diferença na vida das pessoas.

Agradecemos à ABMES por essa honra e reafirmamos nosso comprometimento em continuar contribuindo para uma sociedade mais justa e responsável. Esta conquista é fruto do trabalho conjunto de nossa comunidade acadêmica, e estamos entusiasmados em compartilhar esse sucesso com todos vocês.

No CESVALE, cada passo é uma oportunidade de construir um futuro mais brilhante, e este selo é um marco significativo em nossa jornada. Continuaremos inovando, adaptando-nos aos desafios e buscando maneiras de impactar positivamente a vida de nossos estudantes, colaboradores e da comunidade que nos cerca.

Agradecemos a todos que fazem parte da família CESVALE, pois é com a colaboração de cada um de vocês que alcançamos conquistas como esta. Juntos, somos agentes de transformação, e este selo é o reflexo do nosso comprometimento com a excelência e a responsabilidade social. Que esta notícia inspire novas realizações e fortaleça ainda mais nossa missão de proporcionar educação de qualidade com impacto social.