Faculdade Cesvale assina parceria com SEPLAN e garante descontos para servidores e seus dependentes

A faculdade Cesvale, através do seu diretor de relações institucionais Leonardo Airton firmou acordo com Secretaria de Planejamento Rejane Tavares, na busca de um futuro educacional de qualidade e capacitação aos servidores públicos, tanto na graduação, quanto na Pós Graduação.

O convênio tem por objetivo a cooperação interinstitucional na integração do servidor/dependente ao mercado de trabalho, garantindo a oferta de bolsas de estudos nos cursos ofertados pela faculdade. Através da parceria serão concedidos descontos de até 50% nas mensalidades.

O benefício abrange todos os cursos, sendo graduação e pós-graduação, garantindo a funcionários do órgão, e dependentes, bolsas de estudos a alunos ingressantes por meio de vestibular ou transferência.

Para a secretária de Planejamento, Rejane Tavares, hoje foi dado mais um passo para o desenvolvimento dos servidores, por meio da educação. Agradeço a faculdade Cesvale por esta oportunidade de nossos servidores investirem em uma profissão, através de um curso superior de qualidade”, disse.

Segundo o diretor da faculdade, Leonardo Airton, a missão da instituição é conceder aos alunos ensino superior de qualidade e inserir a população no ensino superior é demais áreas do ensino.

“Nossa instituição já é conhecida por promover a educação em todo o estado Piauí e o sistema de bolsas de estudos com porcentagens estudados para cada caso, e é importante lembrar que os funcionários que já possuem bolsa de estudos poderão também utilizar esse benefício do convênio com SEPLAN, ou seja, serão dois benefícios para ajudar o servidor e seus dependentes”, finalizou.