Gabarito preliminar da 1ª Fase da OAB disponível

A Fundação Getúlio Vargas (FGV Conhecimento) divulgou o Gabarito Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 1ª Fase do 39 º Exame de Ordem OFICIAL. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

O CESVALE tem o prazer de destacar a qualidade e preparo de seus estudantes, refletidos no excelente desempenho alcançado na OAB. Estamos cientes de que o caminho até aqui não foi fácil, e reconhecemos o esforço dedicado por cada um.

Como instituição comprometida com a excelência acadêmica, o curso de Direito do CESVALE conquistou o primeiro lugar no ENADE entre as faculdades privadas do Piauí. Esse feito é fruto do comprometimento dos nossos alunos, professores e da dedicação constante à qualidade do ensino.

A jornada não termina aqui, e sabemos que todos estão ansiosos para a próxima fase da OAB. O CESVALE está ao lado de vocês, oferecendo suporte e confiança, pois acreditamos no potencial de cada estudante. Lembrem-se de que, independente do resultado, vocês já são vencedores, e a faculdade está orgulhosa por fazer parte desse momento importante em suas vidas.

Desejamos a todos os alunos do curso de Direito do CESVALE muito sucesso na próxima etapa da OAB. Continuem brilhando e mostrando ao mundo o talento e a preparação que adquiriram ao longo de suas jornadas acadêmicas.
Vamos com tudo, confiantes e preparados para mostrar todo o nosso conhecimento!

Boa sorte a todos!

Construa a sua conexão com o futuro.
Vem ser Cesvale!

Contate-nos: (86) 3230-2402
Endereço: Shopping Riverside, Piso Superior
Site: cesvale.edu.br