Inscrições abertas para as Disciplinas de Dependência no Período Especial de Férias

O CESVALE divulgou nesta segunda-feira (11), que as inscrições para as Disciplinas de Dependência no Período Especial de Férias estão abertas. A oferta especial destina-se ao aluno de graduação que necessite cursar disciplinas extra-regulares (dependência), ofertada no período de férias. As  inscrições serão de 11 a 28 de dezembro. Os alunos interessados em cursar disciplinas de dependência, deverão abrir protocolo, através do Portal do Aluno.

Ao concluir o processo de matrícula, o aluno se compromete a cursar as  disciplinas solicitadas até o dia 30/01/2024, sem direito a prorrogação. As disciplinas solicitadas serão cursadas exclusivamente no sistema online, na qual o aluno receberá o acesso após a confirmação do pagamento da inscrição.

As disciplinas para Oferta Especial que o acadêmico deseja cursar devem ser mencionadas no requerimento para aprovação do coordenador(a). Será concedido o desconto de 50% para aqueles que aderirem à bolsa fácil.

Confira mais informações no edital: EDITAL 009 2024 DEPENDÊNCIA PERIODO ESPECIAL DE FÉRIAS

🌐Construa a sua conexão com o futuro.

😉 Vem ser Cesvale!

📞 Contate-nos: (86) 3230-2402