Alunos de Direito do CESVALE apresentam cartilha sobre Empreendedorismo no Processo Administrativo Previdenciário

No último sábado (25/05), a faculdade CESVALE foi palco da apresentação do projeto integrador de extensão intitulado “Empreendedorismo no Processo Administrativo Previdenciário”. Desenvolvido pelos alunos do 6º período de Direito noturno, o projeto contou com a orientação dos professores Gustavo Nery, Carlos Eduardo, Alana, Marianne, Matheus e Gustavo Lages.

Professores, alunos de Direito, pós-graduação em Departamento de Pessoal e comunidade externa durante apresentação de cartilha sobre empreendedorismo no processo administrativo previdenciário.

A cartilha desenvolvida pelos estudantes abordou de forma didática e acessível os principais aspectos e desafios enfrentados por profissionais que atuam nesta área, oferecendo soluções e estratégias empreendedoras que podem ser aplicadas no dia a dia.

A apresentação, que teve como público os alunos da pós-graduação em Departamento de Pessoal e comunidade externa, buscou proporcionar uma visão prática e inovadora sobre o empreendedorismo no contexto do processo administrativo previdenciário.

Apresentação de cartilha sobre empreendedorismo no processo administrativo previdenciário realizada pelos alunos do 6º período de Direito.

Ao final, os presentes puderam interagir com os alunos e professores, fazendo perguntas e compartilhando suas impressões sobre o conteúdo apresentado.

O projeto integrador de extensão exemplifica a qualidade do ensino oferecido pela CESVALE e a dedicação de seus alunos e professores. Iniciativas como esta não só enriquecem o currículo acadêmico, mas também contribuem significativamente para a comunidade, oferecendo recursos e informações valiosas que podem transformar realidades e promover o empreendedorismo no campo previdenciário.