Aula-visita realizada pelos calouros do curso de Direito do Cesvale

Na última quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 os estudantes das turmas de primeiro período do Curso de Bacharelado em Direito do  do Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba – CESVALE realizaram vista a sede do Tribunal de Justiça de Estado do Piauí e em sequencia, conheceram as instalações do Fórum Cível e Criminal e da Ordem dos Advogados – Seccional Piauí. A atividade foi conduzida pela Coordenadora do Curso de Direito, professora Virna Figueiredo  e pelas professoras Fabíola Sérvulo e Eugênia Lima. Na ocasião, os estudantes foram recebidos pelo Vice-Presidente do TJ-PI, Desembargador Haroldo Rehem, pela Juíza de Direito doutora Elvanice Pereira de Sousa, além dos advogados que compõe a comissão OAB na Universidade.